“O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água.”
— Tati Bernardi.
“O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água.”
— Tati Bernardi.
“Não desista, apesar das dificuldades. Se te faz sentir, então vale a pena.”
— Christiellen Pinto.
“Ás vezes ficamos calados porque não temos o que dizer, em outras, é porque temos mais do que deveria.”
— Caren B.
“Tenho uma confissão: Sinto falta de você. No final, não era só sexo afinal de contas. Era o jeitinho do beijo. Era o carinho. Era o tesão. Era a merda na minha cabeça. Era eu, com esperanças que você ficasse. Mas não ficou quando eu ousei ter esperanças, e ganhei um grande não do universo. É estranho precisar de alguém que nos machuca tanto. Eu só te odiei porque não ousou ficar, como eu ousei acreditar.”
— Bruna Pilati
“De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.”
— Clarissa Corrêa.
“Tem horas que dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também.”
— Desconheço.
Anota ai: Se nada der certo, não se preocupe
você ainda tem um coração batendo,
que sempre estará disposto a tentar.
Eu sou solitária por extinto, já me acostumei com isso. Se eu estou em uma festa, procuro pelo lugar mais vazio, nas aulas, procuro a cadeira mais isolada de todos, no meu trabalho, entro em minha sala, faço meu trabalho e pronto. Enfim, eu não gosto de fazer muitas interações com os outros. Não sou velha, mas em toda a minha vivência, graças a minha observação, vejo o quanto algumas pessoas são vazias, falta algo dentro delas, eu não sei. Olho para um grupo, e sinto um enorme desinteresse em chegar e entrar no assunto. Eles conversam sobre coisas comuns, seguem todo um padrão e repelem toda aleatoriedade. E eu sou uma aleatoriedade.
Astrid Calisto
“Hipocrisia minha falar de amor, se eu fujo de todas as chances antes de deixar acontecer.”
— Falam de amor. (Mas não deveria)
